dÚvida sobre arquivo .txt

9 respostas
G

UM ABRAÇO A TODOS

PRIMEIRAMENTE EU PRECISO DIZER QUE EU NÃO MANJO NADA DE COMPUTADORES, EU COMPREI UMA CANETA ESPIÃ (É UMA CANETA QUE FILMA).
É QUE PARA ALTERAR A DATA DO VIDEO O MANUAL DELA MANDA FAZER O SEGUINTE>

[color=red][size=9]Para Configurar a data e hora de sua gravação:
Para ajuste da ?data e hora?, que ficará ?registrada? no vídeo, indicando o
momento da gravação, crie um arquivo de texto (.txt), com o seguinte conteúdo:
2009-05-18 21:45:30
(aaaa-dd-mm hh:mm:ss), edite para dia e hora atual, lembrando que o texto
inserido no arquivo tem que estar no formato acima, então salve o arquivo com o
nome userconfig.txt, copie para o diretório ?raiz? do drive de sua caneta espiã.
Então desconecte (lembre-se sempre de seguir os cuidados necessários para
remover, qualquer dispositivo com segurança) e desligue. Ao religar a sua caneta
espiã, ela estará configurada com a nova data e hora definida pelo usuário,
continuamente.[/size][/color]

OCORRE QUE EU NÃO SEI COMO CRIAR ESSE ARQUIVO EM .TXT ,E MAIS, O QUE É DIRETÓRIO RAIZ?

ENTÃO, DIANTE DA MINHA INCOMPETENCIA NESSA ÁREA, PEÇO AJUDA A TODOS PARA QUE POSSAM ME AJUDAR

MUITO OBRIGADO MEU EMAIL É [email removido].
EU PRECISO CRIAR UM ARQUIVO .TXT,

9 Respostas

F

Hahaha essa é boa… mas vamos lá…

No seu Window… o diretório raiz é C:\

Na sua caneta espiã, o diretório raiz deve ser o mais próximo da raiz oras bolas… imagine uma árvore, a raiz é lá embaixo…

G

EU GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ UM ARQUIVO DE TEXTO EM .TXT?

QUANTO À RAIZ UM NÃO ENTENDI, POIS ESSA CANETA ESPIÃ É COMO UM PEM DRIVE, QUANDO EU ABRO ELA SÓ APARECE UMA PASTA COM O NOME DE VIDEOS.

Marlon_Meneses

aff…
soh pode ser pegadinha…
mas vamos lah!!!

clique em iniciar>>todos os programas>>acessorios>>bloco de notas e faz o tal texto aih!!!
e depois abre o teu “pen driver” espiã e coloca lah!!!

pronto!

ViniGodoy

Olá Gospel.

Quando você coloca sua caneta no computador, você deve receber uma mensagem de “novo hardware encontrado” e depois algo como “USB Storage Devide”. Pouco depois disso, o Windows te pergunta o que você quer fazer. Responda que deseja abrir. A pasta que abrirá será a pasta raiz da sua caneta, ou seja, a pasta que não está dentro de absolutamente nenhuma pasta.

Provavelmente, basta colocar o arquivo texto referido junto à pasta vídeos (mas não dentro da pasta).

Outra coisa, por favor, ao postar, não utilize todas as letras maiúsculas. Fica bem mais difícil de ler seus posts dessa forma.

yorgan

Provavelmente você está sendo espionado.
Essa história de TXT é tudo armação para te enganar.
Desligue a caneta e guarde em uma caixa selada, assim você não corre o risco de outras pessoas verem o que você está fazendo.

[]´s

Daniel

G

:smiley:
OK, MUITO OBRIGADO, VOU TENTAR, : DEPOIS RESPONDO SE DEU CERTO.

fredferrao

Não sabe nada de computadores?? Sei. Mas sabe navegar na internet, ir em um forum sobre Java, criar um usuario e senha, abrir um novo topico no Off Topic, postar um pedaço de texto alterando sua cor e tamanho, e o resto com letras maiusculas propositalmente pra dizer que nao sabe mesmo, perguntando sobre algo totalmente nada haver com o conteudo do forum.
Ainda por cima coloca um e-mail pra todo mundo ver, talvez o e-mail de outrem, pra sacanear mesmo.
Sei muito bem o quanto voce nao sabe nada.

E ainda me aparece gente pra responder. Triste.

Vejam, este ja vem com a caneta espiã na cinta. hehe parece uma.

F

fredferrao:
Não sabe nada de computadores?? Sei. Mas sabe navegar na internet, ir em um forum sobre Java, criar um usuario e senha, abrir um novo topico no Off Topic, postar um pedaço de texto alterando sua cor e tamanho, e o resto com letras maiusculas propositalmente pra dizer que nao sabe mesmo, perguntando sobre algo totalmente nada haver com o conteudo do forum.
Ainda por cima coloca um e-mail pra todo mundo ver, talvez o e-mail de outrem, pra sacanear mesmo.
Sei muito bem o quanto voce nao sabe nada.

E ainda me aparece gente pra responder. Triste.

Caramba, tú deve estar revoltado com a vida mesmo hein… rs…

Quando eu comecei a programar não sabia nada de computador… não sabia o porque diabos meu programa não transferia arquivos pela rede, se para transferir no computador local dava… ou mesmo como diabos fazia uma interface gráfica nativa… nem sabia o que servia dir/raiz/dos e essas siglas…

O cara pode até ser um(a) mané que está zuando mesmo… mas se o cara é bobo não podemos fazer nada… afinal quem perde é ele mesmo…

Mas ainda bem que a maioria está disposta a ajudar né… e não julgar… e com a inclusão digital isso tende a aumentar muito… ainda bem… ou não, para outros…

J

E ae galera, tudo blz?

Estou com uma duvida e como estao falando sobre a caneta creio que possa ter alguem ae pra me ajudar.

Tambem adquiri uma caneta espia mas meu problema nao se refere a data e sim ao funcionamento dela

o computador naum esta reconhecendo ela como pen drive e naum consigo gravar com ela. quanto ligo ela as duas luzes acendem simultaneamente

e desligam quando solto o botao.

sera que perdi a funcao da caneta… se alguem puder me ajudar eu agradeco.

ate mais pessoal.

Criado 9 de julho de 2009
Ultima resposta 6 de ago. de 2009
Respostas 9
Participantes 7