Blz Pessoal?
Possuo uma tabela no banco que possui vários atributos (ex: nr_sequencia, nome, valor, data).
Na aplicação java, tenho uma arvore JTree onde nela vai aparecer somente o atributo da tabela nome, porém quando clico sobre ele na jtree, deve aparecer as demais informações nos campos ao lado desta jtree.
Pensei em utilizar um ArrayList para armazenar as informações da tabela no banco para quando iniciar a apliação, já trazer na arvore a lista de todos os nomes que possuo cadastro, e quando clicar sobre um deles, apresentar as demais informasções nos campos ao lado.
Minha Dúvida sobre arraylist: É possível armazenar “N” informações tanto na horizonta quanto na vertical? digo pois quando utilizo:
lista.add(nome.getString(1)) //vai adicionar na array na linha 1;
lista.add(nome.getStrinh(2)) //vai adicionar na array na linha 2;
so que neste momento, eu precisaria armazenar todas as informações deste nome na linha (nr_sequencia, nome, valor, data), mais ou menos assim:
lista.add(nome.getString(1), nome.getString(2), nome.getString(3), nome.getString(4))
de forma que na linha 1 do array, ey ja tivesse todas as informações e nao somente o nome, para quando eu clicar em cima, poder bucar estas informações direto do arraylist e nao precisar buscar do banco novamente.
é possivel isso?
Obrigado.