Cara, se for pra ser curto e grosso, eu diria q nada disso vai cair na sua prova hehe.
Esse Whizlabs q vc ta fazendo deve ser a versão 1.4, não?!
Enfim, pelo q eu percebi, 60% da prova é sobre fundamentos de OO, como herença, polimorfismo, etc. Então, vc tem q saber canalisar suas forças.
Omeganosferatu
Acrescentando,
Teoricamente o assunto que “entra” na SCJP 6 seriam as interfaces NavigableMap e NavigableSet, e seus respectivos métodos.
E também a classe Console, mas na minha prova não caiu nenhum exercício sobre eles.
Recomendo que estude pelo livro da kathy Sierra que está ótimo.
Abraços
T
thingol
Na prova da 5.0 caiu muito java.io.Serializable e java.io.Externalizable. Não sei se na 6.0 esses assuntos caem bastante.
Omeganosferatu
Quando eu fiz, choveu OO e API … na parte de API caiu muito Calendar, Date, e etc …
Foi o que me ferrou… E caiu bastante Thread, mas nada fora do comum
T
thingol
dica: veja as classes de java.util e java.io. Não é preciso decorar cada uma delas (até porque nem daria tempo). Mas é bom saber, por exemplo, que você usa java.io.FileInputStream para uma coisa e java.io.FileReader para outra coisa.
W
Will_HRock
valeu pessoal, é eu já li o livro da Kathy e não vi falar sobre nada dessas coisas, isso que me deixou na dúvida !
é o whizlabs da versão 5.0, tem perguntas muito boas lá mas tem umas como essas que eu falei que são bem viajadas neh… hehe !
A
andredecotia
Fiquei sabendo que a diferença na hora da prova da SCJP 6 para SCJP 5 é que caem 3 API novas… É fato? Se sim quais seriam?
abs,
André AS
maior_abandonado
andredecotia:
Fiquei sabendo que a diferença na hora da prova da SCJP 6 para SCJP 5 é que caem 3 API novas… É fato? Se sim quais seriam?
abs,
André AS
cara você ressucitou o tópico para perguntar uma coisa que ja foi ai respondida, nesse esmo tópico que você ressucitou…