Dúvida sobre bibliografia para Certificação SCWCD

Pessoal estou querendo comprar uma bibliografia para fazer a prova de SCWCD e encontrei esse livro na amazon que estava bem rankeado, gostaria de saber da galera certificada se conhecem e o que tem a dizer sobre ele.

Nome do livro: SCWCD Exam Study Kit: Java Web Component Developer Certification

Link na amazon: http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/1930110596/qid%3D1096503625/sr%3Dka-1/ref%3Dpd_ka_1/102-0023094-3320942

Obrigado pela força.
Paulo Henrique

Particularmente eu acredito que nem precisa comprar este livro, vá no Yahoo, no grupo ‘scwcd-br’ e baixe o livro que tem lá para certificação. Estudando por, simulados na net e a blibliografia disponível por aí, fica sem problemas.
Ao menos é o que estou fazendo.

Paulo, um livro bom que cobre o novo exame (1.4) é o Head First Servlets and JSP (Passing the Sun Certified Web Component Developer Exam)

Pode ser encontrado no livraria tempo real:
https://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168603

Olha cara, eu fiz a prova 1.4 agora em fevereiro e passei com 82% e posso dizer que em minha opinião a parte mias difícil é a de construção de Taglibs, sendo que os pontos novos de EL e JSTL são relativamente simples.

Não sei os outros que fizeram a prova de SCWCD 1.4, mas eu achei a prova sensivelmente mais difícil que a prova de programador,pois além da nota ser maior, os assuntos são cobrados de maneira mais inteligente, com menos decoreba, mas com uma profundidade grande.

O livro é em inglês, e se alguém quiser comprar sugiro o site da amazon, já que o livro sai em média por R$ 120,00(com o frete mais barato) e chega em uma semana e meia.

É importante ser da versão nova Servlet 2.4 e JSp 2.0, pq principalmente em JSP cai muita coisa nova (EL, JSTL, SimpleTag), já que são facilidades no desenvolvimento e a SUN quer desencorajar o uso de código JAVA (scriptlet,expressions) no JSP

Espero ter ajudado.