Pessoal, já comecei a estudar pra tirar a SCWCD hehehe, já li o livro Use a Cabeca JSP e Servlets todo (superficialmente, mas não pulei nada). Tive umas dúvidas no capitulo de Segurança na Aplicação WEB e criei um tópico aqui no GUJ com as dúvidas. Pra não repetir, vou colocar o link e espero que quem souber, me ajude respondendo lá.
http://www.guj.com.br/posts/list/65666.java
[]'s e Obrigado.
Rafael,
Da próxima vez, edite o tópico ao invés de criar outro.
Obrigado.
fsquadro,
Uma vez que eu criei o tópico lá no fórum de Java e Desenvolvimento WEB tem como, através de edição, movê-lo para cá? Se tem eu não sabia (e n sei ainda) 
Rafael,
Para mover/apagar um tópico é necessário pedir para um moderador/administrador fazê-lo.
Voce pode apenas modificador o título do tópico.

[quote=fsquadro]Rafael,
Da próxima vez, edite o tópico ao invés de criar outro.
Obrigado.[/quote]
Então, eu não entendi o que vc disse aqui hehehe… Pelo que eu entendi, vc pediu pra eu editar o tópico (que encontra-se no forum de Java WEB) ao invés de criar esse aqui (que está na certificação)… Mas não teria como eu trazê-lo pra cá editando e a minha intenção com esse tópico que eu criei foi justamente levar os leitores desse fórum a responder a pergunta que eu postei no outro fórum :oops:
Rafael,
Se você criou o tópico no outro fórum primeiro, era só você alterar o tópico e enviar uma MP para um moderador, e pedir para mover o seu tópico, e não criar um outro tópico.
Simples assim.