Ola, acho que isso não deveria ser postado aqui, mas não sei aonde posso tirar essas dúvidas, então me desculpem se postei no lugar errado!
Estou preocupado pelo seguinte motivo, trabalhei como estagiário 2 anos na minha empresa, como programador java!
Agora completei os 2 anos, e não posso continuar como estagiário. Meu chefe não quer assinar minha carteira como programador, pois isso aumentaria o imposto que a empresa paga, pois é registrada como prestação de suporte. Não vendemos sistemas, alugamos e prestamos suporte do mesmo.
Ele me ofereceu criar uma empresa minha, e prestar serviços a ele! Porem acho invalido, pois perco 13º, ferias, e todos os direitos que a carteira me fornece!
Então, ele vai assinar como gerente de suporte. I ae? o que fazer? isso é justo? Programo, faço analise e tb presto suporte. (empresa pequena)
Meu medo é num futuro que não vou ter a carteira assinada como programador, que é o que realmente eu faço!
Alguem sabe como me ajuda em relação a essas duvidas? o que fazer… to muito preocupado com isso, e como nesses dois anos de estágio, o forum me ajudou MUITO, resolvi postar aqui mesmo…
Grato e desculpem o lugar errado…