Duvida sobre certificação arquiteto java

2 respostas
K

[color=“green”]Em Nome de Deus, O Clemente, O Misericordioso
----------------------------------------------[/color]

Ola amigos me chamo Eduardo e sou novo no forum de vocês, lhes peço desculpa pelo alto da minha mensagem, é que sou muçulmano.

Trabalho a 5 anos com delphi, vb e como DBA, essa pessoal ai, agora estou indo para o java, por isto parabenizo o forum de vcs que é bem legal e instrutivo.

Gostaria de saber se tem alguem aqui tem a certificação de arquiteto java, ou seja: fez as 4 provas e se tem alguem, como foi este processo.

Aguardo uma resposta.

2 Respostas

cv1

Opa… bom, eu nao tenho nenhuma certificacao (shaaame… :oops: ) mas acho que posso dar alguns pitacos aqui. Voce com certeza vai querer dar uma olhada nesse livro:

:arrow: http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/[telefone removido]/104-5926099-9745552?v=glance

Eh a melhor fonte de informacoes que eu ja vi sobre essa certificacao, e detalha MUITO bem o processo, e o que eh necessario saber.

PS: o que ser muculmano, evangelico, catolico, ateu, satanista ou o que quer que seja tem a ver com um forum sobre java?

duardor

Dae cv…
Esse livro eh apenas uma referencia basica…
Tenho ele e utilizei ele na parte 1 do SCEA junto com o do Cade…
Os dois foram apenas guias…
A parte de firewall dele eh fraca , common architechtures nem se fala…
Na prova da parte 1 são cobrados alguns assuntos como B2B, B2C, cadeias tipo hub, etc…
Cai tb sobre load balancing q nao tem nesses livros muito legal…

Eh isso

Abraços

Criado 8 de junho de 2004
Ultima resposta 9 de jun. de 2004
Respostas 2
Participantes 3