Duvida sobre certificaçao java 5

ola pessoal!!
Minha duvida é a seguinte: Já li o livro da k&B duas vezes. Agora estou em duvida sobre comprar ou nao o livro “certificaçao java 5”. Alguns criticam outros elogiam. E voces, o que me sugerem? Nao é pelo fato do preço, ate porque ele é bem acessivel. Mas os exercicios seguem a risca os exercicios da prova?

[]´s a todos!!!

minha prova eh mes q vem kra…

huauhahuauhauha…

tbm toh nesse barco…

o q há eh vc pegar o livro (de preferencia em ingles, eh melhor) da Kathy pra certificação… é muito bom, e dá uma ajuda forte…

mas acho q o q mais faz diferença mesmo são os mocks cara…

os simulados… esses ajudam MUITO!

se vc leu os livros 2 x, agora eh partir pra dentro dos mocks cara…simulado atras de simulado…e vamu q vamu…

boa sorte!

eu to pensando em comprar o simulado da whi. la cara…ta afim de comprar comigo? (to procurando alguem pra dividir cmg)

flw

[quote=pardal_nb]se vc leu os livros 2 x, agora eh partir pra dentro dos mocks cara…simulado atras de simulado…e vamu q vamu…

boa sorte!

eu to pensando em comprar o simulado da whi. la cara…ta afim de comprar comigo? (to procurando alguem pra dividir cmg)

flw[/quote]

quanto tá cara?

eu li apenas o livro da kathy. Estou pensando em comprar o outro livro certificaçao java 5. Me passa ai uns mocks legais pra eu fazer por favor!!!
ai eu ja vou logo agradecendo!!!1

[quote=Fenak][quote=pardal_nb]se vc leu os livros 2 x, agora eh partir pra dentro dos mocks cara…simulado atras de simulado…e vamu q vamu…

boa sorte!

flw[/quote]

quanto tá cara?[/quote]

Acessa ai: http://www.whizlabs.com/

carlim , seu livro eh o em ingles?? ele vem com um cd cara…masterexam… =)

o pt_br eu ahco q nao vem nao

cara meu livro é em portugues. Ai manda acessar o site da editora a altabooks, so que la eu nao consigo fazer o download do masterexame!!!
ai to procurando uns mocks por ai na net, mas ai eu so encontro 1.4 e pra mim nao da!!!

Tenho a instalacao aqui …

me manda seu email

Eu acho que o livro ajuda muito nos estudos eu aconselho!! muito bom mesmo!! e o preço nao eh tao alto assim!!

Olá!

Eu tirei a certificação faz uns dias e eu tenho esse livro ai… ele é bom porque tem muitas perguntas (as do wizhlabs por acaso) mas quanto a explicação nem se compara com o K&B… acho que vale a pena pelo número alto de questões e como ja foi dito, pelo preço que não é tão alto… aqui eu paguei R$ 80,00 se não me engano…

Abraços

assim… ele nao tem muitas questoes do whilznbs nao… ele tem todas e hehe… masi vale apena sim… pq é um simulado de bolso… e vc vai ter ao termino de cada cap questoes dos assuntos… e muitas… viu… e no final dois ou é 3 simulados completos… que na verdade foi o simulado da sun q ele traduziu… vale a apena cara… eu levava ele para facul e ficava la respodendo… as questao de cada cap… e lendo os resumos de cada cap. so para reforçar as regras…

ASsim… quase esqueço ele explica o por que de cada respostas… referente as questao e isso nao é apenas no simulado q tem no final dele nao… é por todo o livro que na vedade a explicacao é do whizlabs… vc vai perceber alguns erros de traudção que ficou ao pe da letra parecendo que está usando o google tradutor… mais nada que venha afetar … seus estudos… porem os resumos parece que foi a unica coisa que foi contruido…

podia ter uma versao do whizlabs para pocket ne…ai seria show de bola…
ta no onibus viajando, na biblioteca - leia-se banheiro, hahahahaha…

:smiley:

Na minha opinião, o livro da K&B não é sufuciente. Acho importante complemetar o estudo com material adicional.

No quesito LIVRO, acho sim, é suficiente para a certificacao…

só estou estudando por ele…e vou comprar whizlabs para faze os simulados…

=)

e outros mocks q tem na net ai…(master exam)

[quote=carlim]ola pessoal!!
Minha duvida é a seguinte: Já li o livro da k&B duas vezes. Agora estou em duvida sobre comprar ou nao o livro “certificaçao java 5”. Alguns criticam outros elogiam. E voces, o que me sugerem? Nao é pelo fato do preço, ate porque ele é bem acessivel. Mas os exercicios seguem a risca os exercicios da prova?
[]´s a todos!!![/quote]

Amigo, compre o simulado da whizlabs, o “autor” deste livro apenas copiou e traduziu as questões do simulado whizlabs (lamentável). As questões são identicas ao do simulado.

estou trocando emails com o pessoal da whizlabs para ver se rola desconto de 50% la no kit…

eles me mandaram no treinamento, so q eu quero do kit…

se alguem quiser comprar comigo, mande MP

flw