No papel que sai la do resultado, ta escrito “CANDIDATE: NYKOLAS DE LIMA”
O meu nome inteiro é nykolas laurentino de lima, eu queria saber se no certificado ele vai vim com a midle initial ou somente como Nykolas de Lima?
Outra coisa, tem uma parte do site da sun só para certificados nao tem? como faço para me cadastrar la?
Quanto tempo demora para chegar o certificado em casa?
Tem mais alguma coisa que eu posso usar agora com o certificado?
opa, veio no certificado ai que tu recebeu da Prometric apos fazer a prova deve ter um link para um endereço da Sun, onde voce vai confirmar os seus dados e fazer a solicitação do certificado e td q mais que vem da Sun … ai nessa pagina tu confirma o jeito que teu nome deve sair no certificado da Sun … Tem uma area da Sun sim onde voce ganha acesso para pedir logos se quiser, e onde fica “rastreado” td q vc fez ate atingir a certificaçao (datas de agendamentos, prova, e td mais)…
o primeiro passo agora é vc entrar no site especificado nesse seu certificado ai, e confirmar seus dados para entao receber o certificado da Sun. (vem o certificado, um cartao, um broche e uma carta de parabenizaçao … nao sei se mudou mas quando fiz veio isso) … Demora em média uns 25, 30 dias pra vir as coisas depois de confirmada as informações.
[]´s
Nykolas_Lima
Nao estou conseguindo cadastrar no site da certmanager, alguem ai está com o mesmo problema ou já teve?
Parece que se for o primeiro exame que eu prestei é preciso esperar 4 dias uteis para que eles façam o donwload da prova é isso mesmo?
g4j
Frango:
Nao estou conseguindo cadastrar no site da certmanager, alguem ai está com o mesmo problema ou já teve?
Parece que se for o primeiro exame que eu prestei é preciso esperar 4 dias uteis para que eles façam o donwload da prova é isso mesmo?
Dê um tempo cara. Espere mais um dia. Vai dar tudo certo e você vai receber teu certificado.
Nykolas_Lima
g4j:
Frango:
Dê um tempo cara. Espere mais um dia. Vai dar tudo certo e você vai receber teu certificado.
É vou esperar os 4 dias uteis, é que nao tinha visto isso antes ai pensei q tinham me passado os numeros errados
ahhaha
valeu
Fernando_Generoso_da
O no me que vai vir no certificado é esse mesmo nome que apareceu na prova. Para modificar o nome não é tão simples. Tem que enviar um email(endereço está no site do certmanager, se não me engano) para a sun solicitando a mudança do nome.
Fernando
rbcunha
Fernando Generoso da Rosa:
O no me que vai vir no certificado é esse mesmo nome que apareceu na prova. Para modificar o nome não é tão simples. Tem que enviar um email(endereço está no site do certmanager, se não me engano) para a sun solicitando a mudança do nome.
Fernando
É simples sim… basta enviar um email solicitando a mudança do nome.
Tem que deixar o middle name em branco.
Solicite a alteração da seguinte forma.
First Name: Nykolas
Middle Name:
Last Name: Laurentino de Lima
Nykolas_Lima
O middle name nao vem no certificado?
g4j
Vem sim. Mas vem abreviado.
T
thingol
O “lapel pin” (ou broche) não vem mais. De qualquer maneira, ele ficava amarelado rapidinho.
g4j
O “lapel pin” (ou broche) não vem mais. De qualquer maneira, ele ficava amarelado rapidinho.