Estou desenvolvendo uma aplicação com RFID para o meu TCC e estou utilizando o Rifidi Emulator, onde eu consigo identificar tags e etiquetas. Quando eu faço a comunicação via telnet, ele solicita que eu digito um usuário, uma senha e um comando.
Tentei fazer uma classe em java que fizesse essa comunicação, que segue abaixo.
Há um momento no meu while que ele trava, que, creio eu é quando é solicitado que eu insira o usuário. O problema é que eu não sei como fazer para quando o meu emulador solicitar uma resposta, eu envie…
Creio que minha explicação tenha ficado um pouco confusa, mas assim, eu creio que nesse caso o meu servidor seria o Rifidi Emulator…
O que acontece é assim, eu dei um telnet local apontando pra porta do emulador, ele me retornou algumas informações,porem antes disso, quando dou um telnet ele solicita usuario e senha do proprio emulador…
Tentei criar algo semelhante ao telnet, mas na hora que o servidor espera uma resposta, é ai que não sei oq fazer
Se via telnet você é obrigado a enviar usuário, senha e comando via socket não será diferente, e no seu exemplo não vi vc passando usuário, senha e comando.
BufferedWriter out = new BufferedWriter(new OutputStreamWriter(socketClient.getOutputStream()));
out.write(msg);
out.flush();
se precisar enviar um enter no final tente concatenar um “\n”
ou utilize a Classe PrintWriter para recuperar o OutPutStream essa classe possui um método println q já envia um newLine no final, porém esta não devolve exception em caso de falha na comunicação.
o socket é o seguinte, vc vai ter uma aplicação que fica escutando numa porta, ai a aplicação cliente conecta nesse servidor e nessa porta, e envia dados para esse servidor. No seu caso, se vc precisa de passar usuario, senha e comando, vc vai ter que ver outra coisa para resolver seu problema.