1 - esta correto - pode ser protegido, com visualizacao para as classes do projeto
2 - errado - pois construtor naum tem tipo (String, Interger), e nem retorna nada(void).
3 - errado -pois construtor naum tem tipo (String, Interger), e nem retorna nada(void).
rissato
pois é… achei que estivesse errado msm… Valew
neohacker
Não to com o livro aqui, mas deu uma olhada na errata :?:
Está gritante o erro ai… sei la o q se passa neh
C
charlesSouza
ah deve ser erro mesmo, há muitos desse tipo no livro, mas o melhor pra tirar essas dúvidas é fazer codigo mesmo e tem que estar confiante (e olhar as erratas, é claro), mas o livro não deixa de ser ótimo pra certificação por isso.
rissato
Concordo plenamente. Ótimo livro por sinal. Postei tb para caso alguém se depare com esse erro já tenha onde pesquisar.
LPJava
qual sua edicao? pq se for a primeira deve ta errada mesmo… pq a linha 2 nunca será um construtor devido ao tipo de retorno… na edição 2… nao encontrei erros desse tipo nao…
Omeganosferatu
Como o camillo disse, eu to com o livro da segunda aqui e ja passei por esse capitulio e nao tem esse erro não. Ja nas outras edições existem erros realmente gritantes
Raff
Omeganosferatu:
Como o camillo disse, eu to com o livro da segunda aqui e ja passei por esse capitulio e nao tem esse erro não. Ja nas outras edições existem erros realmente gritantes
Mas cara a sua e a do camilo é segunda edição como vocês disseram, só que é em portuga ou não ???
derheimen
Segue o link com vários fontes de exemplo de todos os tópicos da certificação SCJP.
Neste link vc devera encontrar diversas classes implementadas sobre construtotres.
Falowsssss.
LPJava
Raff:
Omeganosferatu:
Mas cara a sua e a do camilo é segunda edição como vocês disseram, só que é em portuga ou não ???
sim em port…
M
Marcos_Paiva
Baixe a versão em inglês (pdf), caso tenha alguma dúvida no código traduzido, verifique no pdf em ingl?es.
Assim que estou fazendo.
Já encontrei vários erros.