Dúvida sobre corte de conexão com mod_jk connector, tomcat e apache

0 respostas
marciocamurati

Boa tarde para todos !

Estava meio fora do forum mas agora estou retornando tive um projeto na plataforma .Net da M$ e tive que me ausentar um pouco por falta de tempo.

Mas vamos lá estou com um pequeno grande problema em um determinado aplicativo em Java EE que estamos desenvolvendo temos a necessidade de manter uma conexão ativa sem interrupções com o servidor utilizando o HTTP, para isso posso utilizar o seguinte código para exemplificar:

private isConnected = true;
...
while(isConnected)
{
     .....
     thread.sleep(1000);
}
...

O código funciona perfeitamente sem o menor problema se for rodado em um servidor que possua somente o Tomcat.

O problema ocorre quando colocamos o script para rodar em um servidor que tem o Apache instalado e para utilizar o Tomcat utiliza o mod_jk para fazer a conexão entre os dois, por algum motivo utilizando o mod_jk o script é abortado pelo servidor por volta de 1 hora depois que ele começou a ser executado. Utilizando direto o Tomcar sem o mod_jk o script roda 48 horas sem o menor problema de ser suspenso pelo servidor.

Alguem saberia me direcionar para onde possa estar o problema imagino que deva ser alguma configuração do connector mas ainda não encontrei nada relacionado a esse problema, já tentei fazer mudanças nas configuações de timeout que localizei no arquivo de configuração mas até agora não obtive nenhum avanço.

Se alguem souber ou imaginar algo que possa me ajudar poste aqui !

[]s

Criado 22 de julho de 2006
Respostas 0
Participantes 1