Duvida sobre could not initialize proxy - no Session

0 respostas
danieldomingues86

Olá Pessoal,

Estou recebendo um LazyInitializationException na minha camada DAO por dizer que nao há uma session aberta do hibernate.

Não estou entendendo o erro pois concordo que se recupero um proxy do hibernate mas na camada do meu controller eu der um get() não teria mais session pois a session é gerenciada a partir do meu service layer.

Minha duvida é quando uso a annotation @Transactional no meu metodo da minha service layer já tenho uma session aberta certo?
Pois o que estou fazendo é a partir da service layer que tem essa annotation chamar um metodo do DAO que faz um load() da entity que quero
e dar os gets() na propria camada DAO, ou seja pelo meu entender eu tenho uma session funcionando, me expliquem por favor o porque desse erro.

Obs: se tento mudar a estratégia e usar uma query com “fetch join” pra recuperar as agregacoes que necessito ele dá “cannot fetch multiple bags” e até entendo isso como proteção do proprio framework. Mais o que acontece é que preciso dessas agregações! O que eu faço??

Att
Daniel

Criado 13 de setembro de 2011
Respostas 0
Participantes 1