Duvida sobre criação de classe

4 respostas
inunu

gente eu to com uma duvida na criação de uma classe, eu criei o mer blz e dps fui fazer o diagrama de classe, porem tem uma tabela assim:

pessoa -> comprar <- produto (em um relacionamento n:n)

e nessa tabela tem atributos idependentes das duas como: data, valor(para não ser alterado o valor de venda, não alterar o historico, hora)

bom a tabela não é exatamente essa, porem é parecida(não quis postar a situação real aqui)

quando só existem os ids eu faço uma lista do objetos, + e nesse caso

obs: tecnologia utilizada JDBC

4 Respostas

inunu

super_swinger(O Retorno):
OLHA, expulsaram o SUPER_SWINGER, que ajudou mais de 543.123 pessoas aqui no GUJ. um dos maiores colaboradores de java do mundo ajudando em mais de 45 Forums mundo a fora…, com o um conhecimento desgraçado em java, conhecendo cada átomo do java. E simplismente EXPULSARAM!!, entao agora estou retornando com toda força.

super_swinger(O Retorno)

e sobre a pergunta é so faze um setExtendedStateBackup(JAN.ExtenCopy(“500”,“501”));, dai ele extende e ainda faz um backup automatico a cada 500 segundos e joga no desktop!!!

Super Swinger

o q???

cara eu quero saber como devro criar as classes nesses casos!!!

desculpa + não entendi a resposta!!!

adriano_si

inunu:

o q???

Fala cara, ignora esse amigão… é um Troll que não tem o que fazer, foi expulso do fórum por atitudes como essa e agora volta aqui pra fazer pior… Uma pena que a figura não é nem homem o suficiente pra colocar seu nome aqui… Prefere se esconder atrás de um Nick enquanto finge ser um excelente profissional em sua empresa… Mas deixa pra lá…

Quanto ao seu Problema… não sei se entendi bem… mas você quer trazer um resultado de Select de Compras ??? ou com todas as entidades envolvidas ???

Se for todas as envolvidas e quiseres jogar isso em um Objeto, terás que criar um Objeto pra receber esses resultados, sem ser uma Entidade como mapeamento da tabela do Banco, mas sim um Objeto com os campos do resultado, colocando misturado campos das Ns Tabelas…

Já pensou em usar o Hibernate + JPA ???

Abs []

rmendes08

Você precisa criar uma classe para cada entidade: Pessoa, Compra e Produto.

inunu

adriano_si:
inunu:

o q???

Fala cara, ignora esse amigão… é um Troll que não tem o que fazer, foi expulso do fórum por atitudes como essa e agora volta aqui pra fazer pior… Uma pena que a figura não é nem homem o suficiente pra colocar seu nome aqui… Prefere se esconder atrás de um Nick enquanto finge ser um excelente profissional em sua empresa… Mas deixa pra lá…

Quanto ao seu Problema… não sei se entendi bem… mas você quer trazer um resultado de Select de Compras ??? ou com todas as entidades envolvidas ???

Se for todas as envolvidas e quiseres jogar isso em um Objeto, terás que criar um Objeto pra receber esses resultados, sem ser uma Entidade como mapeamento da tabela do Banco, mas sim um Objeto com os campos do resultado, colocando misturado campos das Ns Tabelas…

Já pensou em usar o Hibernate + JPA ???

Abs []

cara minha duvida era só como eu devia criar as classes nesse caso, quanto ao ibernate eu não estou usando pq ainda não aprendi, to fazendo curso ainda, só que surgiu um caso assim e o professor não tinha falado o que fazer nesses casos, como não sabia como/o que pesquisar eu vim no forum, + vlw a ajuda!

@rmendes08 vlw era exatamente isso que eu queria saber!!!

Criado 21 de fevereiro de 2011
Ultima resposta 22 de fev. de 2011
Respostas 4
Participantes 3