Duvida sobre curso da Wincomp

gostaria de saber se alguém ja fez ou ja viu sobre o curso online da wincomp, estava interessado no curso de J2EE, porem naum sei se vale a pena fazer, se alguém puder me ajudar falando sobre o curso

valeu pela ajuda`

Rafael Hornung

Olá

Fui googlar e achei uma empresa aqui em SP com este nome que dá treinamentos. Não sei se é dela que está falando. Mas toda empresa de treinamento precisa mostrar o nome dos instrutores e esta não mostra nada. Eu não confiaria.

Aliás, se tem vontade de fazer curso pela web, porque não usa a web para googlar e procurar tutoriais gratuitos?

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Fui googlar e achei um empresa aqui em SP com este nome que dá treinamentos. Não sei se é dela que está falando. Mas toda empresa de treinamento precisa mostrar o nome dos instrutores e esta não mostra nada. Eu não confiaria.

Aliás, se tem vontade de fazer curso pela web, porque não usa a web para googlar e procurar tutoriais gratuitos?

[]s
Luca[/quote]

valeu pela ajuda, eu tb tava achando meio estranho e por isso fiquei na duvida.

valeu pela ajuda

Fiz o curso presencial em 2004 de J2EE (Servlets & JSP) e achei muito bom, o preço deles é barato e o instrutor era muito bom. Inclusive, uma vez fui fazer uma entrevista e ao ver no meu currículo o curso, o entrevistador elogiou o instrutor, pois já o conhecia de outros projetos.