Dúvida sobre curso online

ESTOU INTERESSADO EM FAZER UM CURSO ON LINE DA TREINAWEB.COM.BR
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ FEZ O JAVA INTERMEDIARIO JEE OU QUALQUER CURSO.

O CONTEUDO É BACANA DO JEE?
A FORMA DE PAGAMENTO É CONFIAVEL? CARTÃO DE CRÉDITO?

O CERTIFICADO TEM ALGUM VALOR PARA EMPRESAS?

E SOBRE O CURSO DA SOFTBLUE - Curso Java para Web: Servlet & JSP (JV-04)
ALGUÉM SABE ME DIZER SE É BOM, SE A FORMA DE PAGAMENTO É CONFIÁVEL.

[quote=paulo.furtado]ESTOU INTERESSADO EM FAZER UM CURSO ON LINE DA TREINAWEB.COM.BR
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JÁ FEZ O JAVA INTERMEDIARIO JEE OU QUALQUER CURSO.

O CONTEUDO É BACANA DO JEE?
A FORMA DE PAGAMENTO É CONFIAVEL? CARTÃO DE CRÉDITO?

O CERTIFICADO TEM ALGUM VALOR PARA EMPRESAS?

E SOBRE O CURSO DA SOFTBLUE - Curso Java para Web: Servlet & JSP (JV-04)
ALGUÉM SABE ME DIZER SE É BOM, SE A FORMA DE PAGAMENTO É CONFIÁVEL.
[/quote]

Nunca poste o titulo do seu post e o corpo do post em letras MAIUSCULAS, parece q esta gritando com isso. Sobre os cursos, acho que a melhor solução pra ti é entrar em contato com os realizadores do curso, mas penso eu que vc teria um maior proveito encontrando materiais na web (google). Existe muitos materiais sobre JEE, J2EE, J2SE etc…etc…etc…Procure pelo básico e torne-se avançado ;-).

t+ e boa sorte.

tem o curso do pessoal da caelum www.caelum.com.br que eu recomendo.

Esses cursos não tem valor nenhum, é só um jeito para o dono desses sites ganharem dinheiro.

Eu já fui convidado a fazer uns cursos sobre flex e php por um desses sites, mas recusei. Só me pagavam 30% do valor das mensalidades/anuidades.

Suas certificações não valem nada, em suma: é jogar dinheiro fora. Até eu estava pensando em montar um site desses… Talvez eu ainda monte um, jeito fácil de ganhar dinheiro de iludidos e otários.

[quote=mistico]Esses cursos não tem valor nenhum, é só um jeito para o dono desses sites ganharem dinheiro.

Eu já fui convidado a fazer uns cursos sobre flex e php por um desses sites, mas recusei. Só me pagavam 30% do valor das mensalidades/anuidades.

Suas certificações não valem nada, em suma: é jogar dinheiro fora. Até eu estava pensando em montar um site desses… Talvez eu ainda monte um, jeito fácil de ganhar dinheiro de iludidos e otários.

[/quote]

Olá,

Cada um pode ter a sua opinião e a forma de enxergar as coisas, e eu respeito isso. Mas vou deixar um pequeno comentário.

Como sócio e instrutor da empresa Softblue gostaria apenas de dizer que o trabalho que nós (e outras boas empresas deste ramo) realizamos é muito sério. O que nós buscamos é trazer para as pessoas algo extremamente importante: conhecimento. As pessoas são diferentes e têm necessidades diferentes. Tem gente que aprende buscando tutoriais na internet; outros aprendem lendo livros; e outros preferem ter um instrutor explicando e mostrando o caminho.

Com relação ao certificado, em qualquer empresa como a nossa ele tem o mesmo valor de qualquer outro curso na área de programação (exceto quando se trata de cursos oficiais de determinada tecnologia). Existem alunos que querem fazer cursos para ter um certificado no currículo, e outros que querem aprender e prosperar. Nós focamos no segundo grupo.

Ao paulo.furtado: caso tenha interesse entre em contato conosco pelo site que nós tiramos toas as suas dúvidas com o maior prazer. Não vou usar este espaço para ficar fazendo propaganda da Softblue (nossos alunos já fazem isso por nós, e posso garantir que nenhum deles se sente iludido ou otário).

Abraço!

Olá amigo.

Já viu estes cursos da universidade XTI?

http://www.youtube.com/user/ricardolopescosta?ob=0&feature=results_main

Cara, dá pra seguir em frente na boa...bem bacana.  :D

pode ir na fé. O curso não deve nada para o da Caelum.