Duvida sobre Curso XNA e C# para desenvolvimento de games

3 respostas
LucasAdri07

Olá pessoal.

Sou ex-aluno do Senac e tenho descontos para ingressar em novos cursos.

Aqui em Jundiaí tem um curso de Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com XNA e C#.

Gostaria de saber se alguem já fez esse curso, em alguma unidade do Senac, e se ele é um curso indicavél.

Desde já, grato.

Lucas (:

[EDIT] Estava em duvida, entre esse de XNA (Prefiro fazer o de XNA) e esse Formação Java

3 Respostas

panngo

Não sei te dizer ao certo sobre o curso que o Senac oferece mas de uma olhada nesse site ( http://www.pontov.com.br/site/ ) que tem muita coisa sobre jogos, inclusive um tuto para desenvolver em XNA.

Att
Felipe

LucasAdri07:
Olá pessoal.

Sou ex-aluno do Senac e tenho descontos para ingressar em novos cursos.

Aqui em Jundiaí tem um curso de Introdução ao Desenvolvimento de Jogos com XNA e C#.

Gostaria de saber se alguem já fez esse curso, em alguma unidade do Senac, e se ele é um curso indicavél.

Desde já, grato.

Lucas (:

[EDIT] Estava em duvida, entre esse de XNA (Prefiro fazer o de XNA) e esse Formação Java

LucasAdri07

Já dei uma olhada no site do VinyGodoy, é muito bom.

Porém, gostaria de aproveitar a oportunidade de desconto, para realizar o curso, o site do Viny vai servir como uma ótima fonte de consultas.

LucasAdri07

Pelo que eu vi, XNA é separada do C# certo? Eu pensava que usava C# dentro de XNA.

E o conteudo do curso, é bom? É fraco? Não conheço XNA, por isso queria saber do pessoal que ja mexe e tal.

Criado 27 de julho de 2010
Ultima resposta 28 de jul. de 2010
Respostas 3
Participantes 2