Estou iniciando na carreira e estou com dificuldade de encontrar um estágio na área de desenvolvimento, então resolvi fazer alguns cursos, mas como não tenho muito dinheiro… Me falaram sobre o Pluralsight, é e-learning com cursos específicos que duram cerca de 4-5 horas… Gostaria de saber se isso agregaria ao meu currículo ? Pois vejo muitos cursos sobre PHP, JAVA, .NET que ensinam muito menos, e custam e demoram muito mais. Eu tenho uma boa capacidade de aprendizado e acho muito chato a velocidade que eles explicam nesses cursos, e vi que nesse Pluralsight eles vão direto ao ponto…
[i]Acredito que vale a pena, se tiver algum tipo de certificação é melhor.
Esses cursos devem te dar um conhecimento básico, e existem muitos blogs por ai q vc pode aprender com eles, fora livros, etc.
O meu problema pra conseguir algum estagio, ou vaga, é que sempre pedem alguem que esteja cursando ensino superior na área…
[/i]
O meu problema pra conseguir algum estagio, ou vaga, é que sempre pedem alguem que esteja cursando ensino superior na área…
[/i][/quote]
Para estágio é obrigatório estar cursando curso superior.
[/i][/quote]
Para estágio é obrigatório estar cursando curso superior.
[/quote]
Ensino técnico também conta. Já fui estagiário cursando técnico na área.
Mas é obrigatório estar estudando, com cursinho não tem como estagiar…
Eu estou estudando, Sistemas de Informação, mas na faculdade não aprendo muito a parte técnica, se é que vocês me entendem, se dependesse dela eu saberia o básico de POO e criar umas tabelas no mysql LOL !
To dando uma olhada em tudo que eu encontro por ai, mas to com dificuldade de focar em uma coisa só…
Tava estudando pelas apostilas da Caelum, li toda a de Hibernte, a de JSF+JPA e a de DesignPatterns, fiz um sistema básico de compra e venda de carros…
Mas aqui na região não vi uma vaga ainda de estágio pra JAVA, só encontro pra .NET, PHP e DELPHI