Bom dia!
Pessoal, estou com o seguinte problema, eu tenho uma displaytag que possui uma collection e eu estou tentando exibir esta coleção dentro da grid. Estou tentando fazer da seguinte forma:
<display:table id="manutencao" class="tableTitle" style="width:100%;" name="${manutencoes}" requestURI="manutencao.pesquisa.logic" export="true" pagesize="10">
<display:column title="Código" style="width:5%;" property="id" sortable="true" />
<display:column title="Data Manutenção" style="text-align:center; width:8%" sortable="false">
<fmt:formatDate value="${manutencao.data.time}" type="date" pattern="dd/MM/yyyy"/>
</display:column>
<c:set var="nestedName" value="${manutencoes}.item[${manutencao_rowNum -1}].subList" />
<display:column title="Servidores">
<display:table name="${nestedName}" id="child${manutencao_rowNum}" class="simple sublist">
<display:column property="id" class="textRed" />
<display:column property="hostName" />
</display:table>
</display:column>
</display:table>
</form>
O problema é o seguinte: não está aparecendo os campos da minha collection, ela duplica a linha de acordo com o tamanho da lista, só que não aparece os campos da minha collection.
Tem alguma outra maneira de resolver isso ao invés de usar script dentro do jsp?
Desde de já agradeço a sua ajuda e atenção de todos.
Um abraço,