Duvida sobre e-commerce

6 respostas
J

Como não achei um lugar certo pra postar, estou postando aqui:

Pessoal, alguém de vocês sabe algum site que fale sobre Arquiteturas e ferramentas para desenvolvimento de sites de e-commerce, pode ser artigo, site qualquer coisa que possa me ajudar nessa pesquisa.

6 Respostas

Hebert_Coelho

Dá uma olhada nisso aqui: http://www.amazon.com/Building-eCommerce-Applications-ebook/dp/B005XE2CEK/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=[telefone removido]&sr=8-2&keywords=ecommerce

J

Ingles, ai pego, hehehe
mas valeu, vou tentar usar o tradutor do google :slight_smile:

C

Dependendo od que voce precisa existem soluções em PHP bem interessantes, como o magento ou OsCommerce

J

Isso mesmo que eu preciso, nomes de programas, ferramentas, plugins, arquiteturas…
que falem de e-commerce, é artigo da facul que to fazendo, preciso mostrar diversos desse itens citados acima e fala um pouco deles.

igor_ks

Cara, em Java o pessoal da empresa aqui, ja ouvi fala que eles usam o Konakart, é um framework pronto pra e-commerce. Deve ser tipo o que citaram para PHP, mas para Java, dê uma pesquisada sobre.

J

Isso que você passou é uma ferramenta né? E como seria um arquitetura de um site e-commerce? tem algum exemplo pra mim dar uma olhada ou algum site que tenha este tipo de arquitetura?

Criado 18 de junho de 2012
Ultima resposta 20 de jun. de 2012
Respostas 6
Participantes 4