Dúvida sobre Elaboração de Plano de Estudos

Olá Pessoal,

Estou montando um plano de estudos aqui em casa, e quero em torno de 5 a 6 meses estudar diversos livros/assuntos.

Estou com uma dúvida simples rsrs e queria uma sugestão,

Para agregar melhor na hora dos estudos devo focar em um livro por vez até termina-lo antes de começar outro ou ler 2/3 ou mais livros de uma vez, reservando claro tempo pra cada um.

Sei que parece uma dúvida simples mas isso influi e muito no modo de estudar. E esse será um dos fatores na hora de montar meu plano de estudos.

Se alguem tiver boas dicas ou bons links sobre elaboração de planos de estudos estarei prestando atenção :slight_smile:

Abraços
Daniel.

Depende :smiley:

Eu já fiz das duas formas e consegui conciliar, mas eu estava bem folgado na época.
Se tempo não é algo que você tem sobrando, seria legal vc focar.
Se vc tem tempo, tente trabalhar com mais de um livro. Se você perceber que não está dando certo, leia um de cada vez.

[]'s

Seria interessante que de inicio voce focasse em um livro/apostila só, depois que vc adquirir um conhecimento basico sobre o assunto, busque outros livros com didáticas diferentes. É sempre bom ver um conhecimento em diferentes pontos de vista.