WRYEL:
Só esses requisítos na minha opinião não são suficientes.
- Segurança: claro que seus dados são sigilosos, mas, o quanto você deve colocar atenção neste item ? As vezes só um filtro/sessão pode lhe dar toda a segurança necessária.
- Performance: Se você tiver muitas consultas, pode cachear alguns resultados (se o seu banco tiver normalizado, você ganha em perrformance também), mas também é um caso que deve ser visto com calma.
- Frameworks front-end: JSF/ExtJS está ai pra isso, porém, o JSF é mais fácil, só que a parte ruim, é que você vai estar preso a ele, coisa que você consegue ficar um pouco mais livre (mas nem tanto) do ExtJS.
Pode ser visão minha, mas eu fui programador php por 3 anos, e não acho que a produtividade do PHP chegue aos pés do Java. Cuidado para não transformar seus sistema em uma salada de frameworks e cair no velho problema de querer matar uma mosca com um canhão :)
Na verdade devia ter colocado numerado: 1-Segurança, 2- Performance, 3, Frameworks Front-End. A parte de segurança é a mais importante nesse sistema.
Estou mais inclinado para utilizar jsf, já programei tb em PHP durante um ano, e acho a produtividade dele maior que a do Java. Com php + ajax e um webdesigner a disposição conseguia atender todas as demandas de sistemas. Agora em uma nova fase preciso rever como prosseguir tendo novos requisitos e menos recursos.
Obrigado pela opinião!