Dúvida sobre especialização em desenvolvimento de jogos eletrônicos

Senhores,

Foi aberto um curso de especialização para DESENVOLVIMENTO DE JOGOS ELETRÔNICOS na minha cidade.
Sempre tive vontade de me aprofundar nesta área, e agora surgiu uma oportunidade. Porém, não sei se esta grade vale a pena. Alguém poderia me auxiliar? Segue abaixo o edital:

http://data.uea.edu.br/ssgp/pselpos/1402-2.pdf

Obs: Não tenho nenhuma experiência na área específica. Até hoje só desenvolvi sistemas gerenciais ou de backend, utilizando java ou php.

Oi, ul1sses, blz?

Então, eu cursei 2 semestres do curso de tecnólogo em jogos digitais aqui em Brasília na faculdade IESB. Na minha opinião, o mais importante nesse tipo de curso é você conhecer pessoas e fazer um networking caso queira trabalhar na área ou abrir uma empresa. Eu cheguei até a fazer um jogo pra Caixa graças a isso. No mais, pra mim, as disciplinas que eu cursei pouco importaram, só serviram mesmo pra ter uma certa noção das coisas (modelagem, texturização, essas coisas…). Pense mais em conhecer pessoas que valham a pena e se interessem em trabalhar na área, pq eu acho que ter no currículo algo do tipo não vai influenciar em muita coisa.

Gastar R$ 9.000,00 só para networking é complicado por enquanto. rs
Mas obrigado pela opinião!

Verifica se consegue referências dos instrutores do curso. Em princípio parece ser interessante.