Duvida sobre HTML e Firefox

Pessoal estou com o seguinte problema, tenho esse iframe funcionando 100% no internet explorer mas no firefox ele permite apenas 1 iframe, se tiver 2 ele não exibe o segundo. Alguem tem uma ideia como posso resolver?

[code]

Pessoal, alguem mais esperiente em web-designer já que ese não é a minha praia aparentemente é uma pergunta simples. Porque o firefox não permite 2 iframes e como substituir os iframes de forma que fique o menu do lado esquerdo e o conteúdo do lado direito de forma que sempre que eu clicar no link ele abra na página do conteúdo?

Grato!

reproduzi o teu erro no firefox 10, 6 e 4, e realmente não foi da forma que você passou, então tentei desta outra forma e funcionou:

<html>
<body>
<iframe id="menu" name="menu"  src="teste1" style="width:13%;  height:100%" target="contents" noresize></iframe>  
<iframe id="principal" name="principal" src="teste2"  style="width:87%; height:100%; overflow:auto;" target="main" noresize></iframe> 
</body>
</html>

[quote=andre.froes]reproduzi o teu erro no firefox 10, 6 e 4, e realmente não foi da forma que você passou, então tentei desta outra forma e funcionou:

<html> <body> <iframe id="menu" name="menu" src="teste1" style="width:13%; height:100%" target="contents" noresize></iframe> <iframe id="principal" name="principal" src="teste2" style="width:87%; height:100%; overflow:auto;" target="main" noresize></iframe> </body> </html> [/quote]

Muito chato isso, iria imaginar nunca que o firefox reclamaria desta bobagem. Obrigado André.