Boa noite pessoal!
Sou novo em Java e estou com muitas dúvidas sobre orientação à objetos. Uma coisa que fico sempre confuso é sobre instância. Pelo que eu tinha entendido, com instância de um objeto eu poderia acessar métodos de uma outra classe, mas parece que não é apenas isso. Toda vez que eu instancio um objeto eu crio ele novamente? Isso pode “zerar” os atributos desse objeto caso seja instanciado novamente em outra classe?
Abraço à todos
