Dúvida sobre Java

8 respostas
G

E ai galera, de boa?

Tenho uma dúvida um pouco complexa, acho, sobre Java.

Tenho duas classes, uma denominada Slave, com o código abaixo, e outra denominada Master, sem código nenhum.

Minha classe Slave é a seguinte:

package br.com.validadador.view;

import java.util.Scanner;

public class Slave {

public static void main(String[] args) {
		Scanner s = new Scanner(System.in);
		int valor = s.nextInt();

}

}

Minha dúvida é a seguinte, existe um jeito de eu fazer a classe Master conseguir passar valores para o Scanner na classe Slave de forma automática? Tipo, as duas classes estão executando de forma simultânea, como posso fazer para que a classe Master consiga passar valores para o Scanner da classe Slave em tempo de execução?

Tem como fazer isso? Eu realmente não tenho nem ideia de como escrever um código que faça isso.

Então é isso, espero que alguém possa me ajudar, até mais o/

8 Respostas

Chaybelucas

Seguinte, tem sim como fazer.
Nao entendi bem o objetivo, talvez explicando o que você quer fazer com isso, eu possa ajudar mais. Mas dá uma pesquisada em Thread. É o que permite processos paralelos.

G

Tava pensando em usar isso mesmo! Mas ainda não tenho ideia.

Seguinte, quero fazer um validador de códigos para Java, em que o usuário cria, sla, uma classe com a resolução de um exercício e esse validador checa se a resolução está correta.

Pensei em fazer essa checagem, passando valores como entrada para a classe que o usuário criar, e avaliando a saída correspondente.

Nem sei se essa é a melhor forma de se fazer um validador, mas foi a única que eu consegui pensar.

Chaybelucas

Ainda tô meio bugado com isso rs
Tipo, ce quer algo assim: um campo em branco e o usuario digita, por exemplo…

public static void main(String[]args) { System.ou.println("texto"); }
E que ali onde deveria ser out, tá “ou”, apareça que tá errado? Tipo como se fosse uma IDE da vida?

G

Mais ou menos isso kra, na vdd ele também vai ter que fazer isso.

Quero fazer um sistema tipo o do URI em Java. Mas não sei bem como ele funciona, dai pensei no jeito que eu falei la em cima, o de atribuir valores as variáveis e verificar a saída.

Chaybelucas

Saquei. Eu acho. kk
Nesse caso, dá uma estudada em Thread
Acho que isso é tipo pergunta e resposta em tempo real :v

G

Blz velho, vlw pela ajuda, vou fazer isso mesmo.

Chaybelucas

Mas se arranjar outro meio, fala aí como foi resolvido para que outros possam ver também!

G

Pode deixar, se eu conseguir resolver o problema, coloco aqui. Só não sei se vou continuar insistindo nesse projeto ou arrumar outra ideia pra esse maldito TCC kkk

Criado 12 de março de 2016
Ultima resposta 13 de mar. de 2016
Respostas 8
Participantes 2