Olá,
Gostaria de esclarecer uma duvida , tenho uma aplicação é uma janela pequena, portanto não quero que ela desapareça, por exemplo se eu abrir o MSword ou qualquer outro programa quero que ela fique por cima. Acho que isso é do sistema operacional mas java tem essa condição de determinar que sua janela não fique por baixo de outra e sempre por cima.
Se alguém poder me ajudar me enviando um exemplo de como devo fazer isso. Que métodos ou classes se é que existe e como devo implementar isso ao meu código
Obrigado
vc esta falando do always on top… é um recurso nativo do sistema… não sei se tem lib java pra isso não… :roll:
po vc pode tentar usar os eventos do WindowsListener eu acho…
neles tem eventos do tipo que se a janela sair do focus ou ela minimizar ou maximizar, vc pode trabalhar esses tipos de coisas!!!
entende…
tipo vc pode colocar se o programa sair de focus ele retorne!!
entende…
nunca tentei isso, mas eu acho q funciona!!!
[quote=“shadow”]po vc pode tentar usar os eventos do WindowsListener eu acho…
neles tem eventos do tipo que se a janela sair do focus ou ela minimizar ou maximizar, vc pode trabalhar esses tipos de coisas!!!
entende…
tipo vc pode colocar se o programa sair de focus ele retorne!!
entende…
nunca tentei isso, mas eu acho q funciona!!![/quote]
Isto ai funciona, só dar uma olhada na api e ver os métodos de resposta do frame quando minimizar, ou perder o foco, ai você sete myFrame.setFocus(true).