Duvida sobre JSF+Richfaces

Salve galera…
Este é o meu primeiro post, então, desculpem qualquer erro 8)

Bom galera, sou iniciante em desenvolvimento de aplicações web utilizando a tecnologia Java.

Seguindo recomendações, estou utilizando JSF para desenvolver uma aplicação em meu TCC.

Porém estou encontrando algumas dificuldades na configuração do richfaces no netbeans 6.8.

Fiz uma pesquisa rapida na net, e encontrei recomendações sobre a utilização dos seguintes plugins richfaces para netbeans: org-netbeans-modules-richfaceslibrary.nbm, org-netbeans-modules-richfacespalette.nbm e org-netbeans-modules-richfacessupport.nbm.

A utilização desta, ja configura o arquivo web.xml automaticamente, porém, está causando um erro de referencia, acusando a ausencia de um pacote da lib richfaces que não estou conseguindo encontrar.

As libs são: richfaces-api-3.3.0.SR1.jar, richfaces-impl-3.3.0.SR1.jar e richfaces-ui-3.3.0.SR1.jar.

Alguem aew utiliza richfaces? Ja tiveram esses problemas? se sim, como resolveram?

Gostaria de compartilhar a experiencia de alguem… :smiley:

Muito obrigado a todos…

Até breve :slight_smile:

Olá.
Está gerando algum stacktrace?

Estou trabalhando em um projeto assim, mas passa todos os seus jars para eu conferir se nao ta faltando nenhum.

http://jboss.org/richfaces/download/stable

Baixa o último, mesmo que o nome dos jar’s não sejam o mesmo (um tem GA e o outro tem Final), ambos funcionam.

Olá a todos…
Obrigado por todas as respostas… :slight_smile:

Então raf4ever, num gera stacktrace, porém, naum consigo colocar skin algum, e meu projeto fica sempre em vermelho, com o aviso de problemas de referencias…

Flávio, num cheguei a add nenhum outro jar alem dos q eu mecionei, q sao responsavei pelo plugin.

Porém, ja tenho baixado aki os jars finais do link q o amigo evefuji mencionou.