Salve galera…
Seguinte, estou fazendo o modelo de um sistema que quero usar cartão magnético, nada muito apurado e tals, na verdade é mais para ter o código do cliente a partir do cartão.
Usando aqueles leitores de cartão que possuem teclado, eu quero passar o cartão e pegar o código do cliente que está no cartão, logo após isso eu vou inserir o serviço feito pelo cliente no caso o código do serviço 0021(troca de pneu).
Assim ficaria, cliente 0001(Fernando Paiva) fez servico 0021(troca de pneu), entendem ?? Quero fazer tudo isso usando apenas o terminal (leitor de cartão).
Quando o cliente for embora, ele chegar no caixa para acertar sua conta eu quero apenas passar o cartão do cliente com seu código no caso 0001 e minha aplicação Java pegar esse código e ja trazer o serviços realizados para esse cliente, entende ?
Tem como fazer isso ??? Alguém tem alguma idéia de como fazer ?
obrigado