Boa Noite,
Alguém conhece algumas linguagem chamada Censura ou Sensura? ou algo parecido, me parece que é micrsoft, não acho nada sobre ela ( não sei se estou digitando o nome correto).
Att. Reis
Boa Noite,
Alguém conhece algumas linguagem chamada Censura ou Sensura? ou algo parecido, me parece que é micrsoft, não acho nada sobre ela ( não sei se estou digitando o nome correto).
Att. Reis
Rapaz, nunca ouvi falar disso… tem certeza que é isso mesmo? num eh C Sharp? sei que os nomes nem se parecem mais sei la… e alem do mais se fosse microsoft com certeza vc iria encontrar facil facil no google…
Olá
Seria o SQL Centura sucessor do SQL Windows?
[quote=http://www.dbmsmag.com/9607d12.html]
Centura Team Developer is the 32-bit successor to SQLWindows, a veteran client/server development tool from the company formerly known as Gupta Corp.[/quote]
Era um antigo concorrente do Clipper e do Fox Pro que ainda sobrevive. Serve para fazer sistemas cliente/servidor, isto é, sistemas em que cada cliente precisa de uma licença do banco de dados.
Há uma empresa de SP que tem um sistema desenvolvido nesta plataforma que é muito bom e com muitos clientes. Eles tinham um plano antigo de converter o sistema para coisas mais modernas e em alguma funcionalidades isto foi feito. Mas o legado está lá.
Acho que há um grande banco que também ainda tem coisas usando isto.
[]s
Luca