Dúvida sobre livros

1 resposta
Grinvon

Pessoal, vou começar a trabalhar com j2ee, mas realmente estou na dúvida entre dois livros

  • Core j2ee patterns
  • Tutorial do j2ee

Qual desses vocês me recomendariam?
Quero um principalmente que trabalhe as camadas bem separadamente, explicando cada uma passo a passo, tratando a de apresentação, a de negócios e a de persistência, com uma forma bem didática. E que o livro aborde JNDI, EJB, JAX e se possível Struts.

1 Resposta

Luca

Olá

São 2 livros completamente diferentes. O primeiro não explica nada das diversas tecnologias que integram o J2EE e o segundo realmente aborta um pouco de cada uma delas.

Conhecer J2EE para no fim aprender struts pode seguir por outros caminhos como por exemplo: html, http, servlets, jsp, MVC e struts. Procure outros livros mais focados na trilha que deseja seguir.

É um absurdo mas tem muito cara por aí programando struts que não conhece nada do protocolo http ou nem sabe direito html.

[]s
Luca

Criado 24 de maio de 2004
Ultima resposta 24 de mai. de 2004
Respostas 1
Participantes 2