Dúvida sobre <jsp:forward>

Pessoal, seguinte: Tenho várias aplicações web funcionando no tomcat, cada aplicação em sua repectiva pasta. É possível eu utilizar a diretiva <jsp:forward> de uma aplicação para outra. O motivo para isso é hoje cada aplicação tem seu próprio login e eu necessito mudar isso para que o usuário faça login uma vez só. Então eu pensei em fazer o seguinte: Quando o usuário tentar acessar uma aplicação e ainda não realizou o login, este seria direcionado para aplicação de login e depois de confirmado o login o sistema voltaria para aplicação de origem. Não sei se estou no caminho certo, preciso de ajuda urgente!!!

Se vc usar JSTL pode usar a tag &lt;url &gt;
para criar uma url e dizer o contexto dela, que pode ser qualquer uma que esteja no seu container.
Na tenho aqui comigo agora nenhum exemplo, mas no site da java magazine tem um exemplo de como fazer isso.
Talves alguem tenha outra solução.
Espero ter ajudado.

[]'s

Nunca usei JSTL, onde posso conseguir um bom tutorial sobre isso ou sei lá um exemplo. Será que vc pode me ajudar, pois estou desesperado e tempo prazo pra entregar este projeto. Obrigado

No site da javamagazine vc pode baixar os fontes desse exemplo que eu te falei, com os links p/ baixar e instalar a JSTL, é bem tranquilo.É na edição 7.
Espero ter ajudado.

[]'s

Cara não funciona, baixei os exemplos, segui o modo de instalação pela revista, mas não consigo fazer funcionar. Logo quando o tomcat starta dá erro, mesmo assim tento executar os exemplos e ocorre o seguinte erro:

DEUS SEJA LOUVADO!

Posso estar errado, mas acho que a tag <jsp:forward> só vai funcionar apenas no contexto dela. Acredito que ela não passe de um contexto a outro.