estava precisando de uma ajuda , pois preciso gerar uma String no formato XML , inserindo linhas de itens e SubItens , porém preciso fazer de forma recursiva pois não sei quantos niveis terei:
A minha classe acaba estourando o Stack , pois a recursão entra em um loop infinito.
Dependendo dos seus requisitos de performance vale mais pena utilizar JAXB, pois voce se livra
definitivamente do trabalho de marshalling (Objetos -> XML) e unmarshalling (XML -> Objetos).
Olá, na verdade eu estava usando o JDOM , mas para montar essa hierarquia que é o problema, sacou?
Se usar o JAXB ou JDOM, vou acabar com o mesmo problema (que é montar a hierarquia), pois toda a hierarquia de itens (departamentos) está no banco de dados.
Obrigado!!!
Abs
JJ
P
programador1212
Ola,
Sim, entendi. Mas no caso do JAXB, voce nao precisa se preocupar com a hierarquia no XML, pois a mesma sera
definida com base na composicao dos seus objetos e vice-versa. Tudo o que voce precisa fazer entao eh
anotar suas entidades com annotations do JAXB, fazer as agregacoes necessarias (dependendo do caso,
pode aplicar do design pattern Composite ou Composite Entity) e executar o marshaller para gerar a estrutura
XML equivalente.