Dúvida sobre método set num form JSP

Olá!

tenho um form que possui 128 campos. Cada campo esta representado da seguinte maneira:

g01030507 , onde g identifica que o campo é de u grupo, o valor 01 identifica o codigo do grupo1, o valor 03 identifica o codigo do grupo2, o valor 05 identifica o codigo do grupo3 e o valor 07 identifica o codigo do grupo4.
O valor pego no campo g01030507 é a quantidade desejada deste produto. Eu preciso dar um select no banco e setar os 128 campos com as respectivas quantidades.
Na tabela do banco eu tenho apenas cd_grupo_1,cd_grupo_2,cd_grupo_3, cd_grupo_4 e qt_solicitada.

O código que escrevi é o seguinte:

dbobj.table.Tb_lista_grupo table2 = new dbobj.table.Tb_lista_grupo();
String[][] select2 = null;
String[] order2 = null;
String[] groupby2 = null;
String[] having2 = null;
Object[][] where2 = { {“Nu_lista”,"=", java.util.text.FormatNumber.toInt(f.getNu_lista())}, {“Nu_ano”,"=", java,util.text.FormatNumber.toInt(f.getNu_ano())}, }
Vector res_Tb_lista2 = j.select(table2, select2, where2, groupby2, having2, order2);
if (res_Tb_lista2 != null && res_Tb_lista2.size() > 0)
{
String campo = “”;
int tamanho = (int)res_tb_lista2.size();

for(i=1;i<=tamanho;i++)
 {
    dbobj.table.Tb_lista_grupo r = (dbobj.table.Tb_lista_grupo) res_Tb_lista2.elementAt(i);
    campo = "f.setG"+com.egen.util.text.FormatNumber.fillMode(r.getCd_grupo_1(), "00")+com.egen.util.text.FormatNumber.fillMode(r.getCd_grupo_2(), "00")+com.egen.util.text.FormatNumber.fillMode(r.getCd_grupo_3(), "00")+com.egen.util.text.FormatNumber.fillMode(r.getCd_grupo_4(), "00")+"";

// parei aqui... não consigo pensar numa maneira de pegar a variavel campo que deve conter todos os f.set's (todos os 128 campos) para tentar montar um comando como o colocado abaixo:

f.setG01030507(r.getQt_solicitada());
 o problema que o q vem depois do G varia e não posso somar ao f.set que o compilador não entende. Não posso colocar por exemplo f.setG+""+campo(r.getQt_solicitada()); mesmo tirando o f.setG da variavel campo.

Enfim fico muito grato se alguém me ajudar a montar um codigo em que eu consiga setar todas as 128 quantidades solicitadas nos seus respectivos campos.

Valeu,

Luiz Fernando Martinez

“talvez” você consiga resolver isso com reflection para acessar dinamicamente os metodos.

Mas algo me diz que essa sua solução para o problema não está muito boa.

Eu também tentei usar reflect mas também não entendi como fazer o comando

f.set(qt_solicitada);

Se pudesse me dar uma ajuda, agradeço.

O método de inserção eu fiz com reflect.

Valeu,

Luiz