No eclipse da minha amiga ao clicarmos em algum arquivo “.class” da documentação da Sun para abrir no editor ele aparece o código fonte da classe “.java”.
Já no meu eclipse não aparece o .java do arquivo, mas sim algumas informações sobre a classe.
Como faço para configurar para o meu eclipse ao clicarmos no .class e aparecer (abrir) o código fonte (.java)?
Uso o eclipse Version: 2.1.2.
Qdo isso acontecer, clique no botao “Attach Source” e informe o local do src.zip, que vem com o JDK.
Rafael
sergiolopes
ou entao sua amiga tem um descopilador no eclipse… qdo clica em um .class ele descompila e da o fonte… no eclipse da sua amiga ele SEMPRE mostra o fonte? de qq .class? (independente de vc ter o .java lá)
camillabrasilia
Não tem nenhum descomplidor instalado e qualquer classe ele descompila, todas as classes da api da sun, jakarta, etc.
Eu tenteu fazer confirme o Rafael faleu na mensagem acima e não funcionou.
Agora aparece a seguinte mensagem “Charge Attached Source…”
Alguem possui outra solucão?
kuchma
Bom, isso eh impossivel… exceto se tiver algum plugin que faca as vezes do descompilador…
“camillabrasilia”:
Eu tenteu fazer confirme o Rafael faleu na mensagem acima e não funcionou.
Agora aparece a seguinte mensagem “Charge Attached Source…”
Alguem possui outra solucão?
Creio que nao eh mais opcoes nesse caso Camila… ou voce anexa as fontes das classes no projeto (as fontes dos projetos Jakarta e do SDK voce pode conseguir nos respectivos sites - para outros casos precisa ver se tem fontes disponiveis) ou instala um descompilador e faz o trampo sujo de descompilar e depois anexar ao projeto no Eclipse os fontes obtidos. Ou melhor: ache um plugin que integre o descompilador ao Eclipse.