Duvida sobre o Hibernate

Opa beleza…

To com uma aplicação Web rodando aqui no meu serviço, ela usa um banco de dados (Mysql), e de tempos em tempos os dados da tabela são todos apagados para a entrada de outros dados diferentes, e todo vez eu vou la no banco e faço o drop table nela, a minha duvida é:

Como eu faria para dar um DROP TABLE pelo Hibernate?
Ele tem o seu metodo delete() mais esse metodo remove por Id oque não eh muito legal de se usar quando uma tabela de 500 registro prescisam ser retirados XD, eu procurei nos metodos dele mais não achei nda, alguem tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?

Desde ja agradeço…

Arthur dos Santos

[quote=ArthurTurtle]Opa beleza…

To com uma aplicação Web rodando aqui no meu serviço, ela usa um banco de dados (Mysql), e de tempos em tempos os dados da tabela são todos apagados para a entrada de outros dados diferentes, e todo vez eu vou la no banco e faço o drop table nela, a minha duvida é:

Como eu faria para dar um DROP TABLE pelo Hibernate?
Ele tem o seu metodo delete() mais esse metodo remove por Id oque não eh muito legal de se usar quando uma tabela de 500 registro prescisam ser retirados XD, eu procurei nos metodos dele mais não achei nda, alguem tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?

Desde ja agradeço…

Arthur dos Santos[/quote]

Bem, se vocẽ usar algo parecido com isso aqui abaixo.

String sql = "delete from tabela"; Query q = entityManager.createNativeQuery(sql); q.executeUpdate();

Acredito que funcione.

dá uma olhada no link abaixo:

até mais…

Valeu pela resposta, vou impementar la e falo se deu certo…

Valeu ai pelas dicas edu_merckx e dreampeppers99, eu fiz aqui e funcionou, ficou mais ou menos assim:

public void limpaTabela(Tabela tabela){ Transaction tx = session.beginTransaction(); session.createQuery("Delete from Tabela where id>0").executeUpdate(); tx.commit(); session.close(); }

Flww