Dúvida sobre o Livro aprenda java em 21 dias

Galera eu estou com um problema , estou tentando aprender a programar em java , eu tenho o livro da deitel 4 ED , mas em algumas partes não estou conseguindo entender .

Fui em uma livraria aqui perto de casa eu vi esse livro :APRENDA JAVA EM 21 DIAS , alguém saberia se esse livro é bom para alguém que está começando ? Obs: Além de estar começando e bem cabuçudo…rsrs brincadeira .

Será que ele é melhor que o livro da deitel ? Alguém já aprendeu java com ele ?

Galera vou ficar aguardando a resposta de vocês .

Um Grande Abraço

Rodrigo.

Fique com o Deitel mesmo, é didático, excelente e bastante fácil para aprender!! :joia:

O Java 21 dias é um ótimo pontapé inicial!
Eu o comprei e não me arrependo de ter sido o primeiro livro de Java!
Ele te dá uma noção legal da parada, mas claro, com esse livro você não vai tirar certificação.
Então, seria bom você ler esse livro e depois se aprofundar com outros, como o próprio Deitel, que você já tem.

Veio, fica com o do Deitel, que é muito melhor. E se for querer comprar outro livro pega o ?Como programa java 6. edição?. :grin:
Mas o livro mais punk que eu li foi o Advanced Java 2 Platform How To Program, a única meleca é que so tem na net, pois a versão impressa é so importada e custa uma fortuna! :cry:
Ate mais.
Seu Madruga.
:slight_smile:

Se vc puder comprar o livro Aprenda Java em 21 Dias é bem melhor. Acho o livro do Deitel muito chato, cansativo, você quase dorme ao ler ele.

Aliás, acho que o melhor livro para aprender Java é o Core Java, são dois volumes, o primeiro custa aproximadamene RR$ 150,00 e o segundo R$ 120,00, mas na minha opinião são os melhores