Pessoal,
Eu estava olhando no site da Livraria Tempo Real e fiquei com uma duvida monstruosa
O livro Sun Certified Programmer & Developer for Java 2 Study Guide (Exam 310-035 & 310-027) (Inglês) tem 752 paginas e um CD (http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=167211)
Sun Certified Programmer & Developer for Java 2 Study Guide (Exam 310-035 & 310-027)
Autor: Sierra, Kathy / Bates, Bert
Editora: McGraw Hill
ISBN: [telefone removido]
Idioma Inglês
Páginas: 752
Publicação: 2002
Edição 3
Encadernação: Brochura
Disponibilidade: Momentaneamente sem estoque - Prazo de entrega: 48 dias
Peso: 1165.00 gramas
Contem 1 CDs
Já o Livro Certificação Sun para Programadores e Desenvolvedores Java 2 - Guia de Estudos Exames 310-035 e 310-027 (Em Portugues) tem 442 paginas e não vem com CD (http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168417
Certificação Sun para Programadores e Desenvolvedores Java 2 - Guia de Estudos Exames 310-035 e 310-027
Autor: Sierra, Kathy / Bates, Bert
Editora: Alta Books
ISBN: [telefone removido]
Idioma Português
Páginas: 442
Publicação: 2004
Edição 2
Encadernação: Brochura
Disponibilidade: Em estoque - Prazo de entrega: 3 dias
Peso: 800.00 gramas
A minha duvida é a seguinte, os livros não deveriam ter pelo menos a quantidade de paginas bem próximas ??? São mais de 300 paginas de diferença, será que o conteúdo abordado no livro em Inglês e maior que no em Português ??? e o CD-ROm o que vem nele ??? E também a diferença de preço a muito grande o livro em inglês custa o dobro do em Português
Qual livro vc’s sugerem que é o melhor ??? Ou os dois são a mesma coisa, posso comprar o em português sem medo ???
Aproveitando a algum outro livro que pode ser utilizado para estudo de certificação, pq vejo que todos indicam este livro ???
Mais uma duvida, eu provavelmente só vou fazer a prova no começo do ano que vem
, será que já não vai ter mudado a certificação para o Java 1.5 ??? Será que vale a pena comprar o livro agora ou é melhor esperar uma nova edição e ai sim começar a estudar ???
Valeu Galera