Boa Tarde.
Estou cursando Engenharia da Computação em São Paulo, atualmente estou indo para o 4ºAno(podemos considerar 3ºAno pois o primeiro ano da minha faculdade é geral para todas então só tem matéria básica como calculo ,química,física etc),até o momento vi pouca coisa de programação,aprendi um pouco de Java,C++ e SQL.
Estava a procura de estagio nessa área, mas a maiorias das vagas pedem bastante conhecimento em uma linguagem ou conhecimento razoável 4 ou + linguagens ,portanto gostaria de começar a estudar por conta própria.Estava pensando em começar C# ou me aprofundar em Java,qual dessas vocês acham melhor?
Além disso tenho uma grande duvida na hora de estudar uma linguagem,seria melhor aprender usando livros por exemplo os livros da casa do código,ou adquirindo cursos por exemplo Alura,Udemy etc.Se for curso,qual seria o melhor ?
Obs:Eu sei que a faculdade de Engenharia da Computação não é focado em programação,após terminar essa faculdade irei começar uma em ciência da computação,eu fiz engenharia na época pois a faculdade que eu tinha condições de entrar ainda não tinha esse curso.