Pessoal, sempre achei que o tempo da prova fosse 175mins (2h55mins), mas após marcar a prova vi que estava indicando que o tempo de duração é de 3h45mins…
Alguém sabe dizer qual é o certo, afinal?
Farei a prova no sábado, de 8h15.
[]'s
Pessoal, sempre achei que o tempo da prova fosse 175mins (2h55mins), mas após marcar a prova vi que estava indicando que o tempo de duração é de 3h45mins…
Alguém sabe dizer qual é o certo, afinal?
Farei a prova no sábado, de 8h15.
[]'s
nao… é 175 minutos mesmo… teve algo de estranho… quase 4 horas é muito tempo… para fazer a prova…!!
Galera vi alguns boatos que a prova tinha aumentado 10 questões e o tempo de duração continua o mesmo. Isso é verdade?
aonde viu isso? qdo recebi meu voucher… nao vi isso la nos encarte nao!!!
vi no java hanche… axo que é assim que se escreve. Foi um amigo que me mostrou.
=]
poe url ai!!
[/url]http://saloon.javaranch.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic&f=44&t=007849
Segue a URL falando sobre a modificação da prova.
Ocasionalmente a prova pode conter 10 questoes e 40 minutos extra. Essas questoes nao contam para o resultado final, o objetivo e testar questoes novas para renovar a prova.
(caraca, soh tem indiano nesse java ranch!)
hum… interessante…
Me corrijam se eu estiver enganado, o tempo para a realização do exame não é de 155 minutos?
Fiz a prova semana passada e o tempo foi de 175mins. Tempo fornecido para responder às 72 questões da prova em si mais umas 7 questões de interesse da SUN sobre seu nível de experiência em determinados assuntos, etc.
Só uma coisa qual eh a prova que vc’s estão se referindo hein ???
Assim ficaria mais fácil de dizer.
[quote=hebertaquino]Só uma coisa qual eh a prova que vc’s estão se referindo hein ???
Assim ficaria mais fácil de dizer.[/quote]
SCJP 1.5 (CX-310-055) :oops: