Você pode até não estar boiando, mas que eu boiei na sua dúvida eu boei rsrs…
Dah uma olhadinha nas apostilas e artigos dos links, talvez tenha algo que o ajude: http://www.guj.com.br/artigos.jsp
[quote=Ademir Franco]Olá galerinha é o seguinte (dúvida de iniciantes)
1-) Usar objetos em java não seria a mesma ou quase a mesma coisa q Matriz ?
2-) Qual o tamanho(se é q tem) da memória HEAP do java ?
3-) Agora olhem essas 2 perguntas (Do livro USE a Cabeça! Java)
O que é um programa Java ? O que é realmente Distribuido ?
…portanto como programador vc escreve uma ou mais classes e essas classes são q vc distribuira, se o usuario final n tiver uma JVM.
Se meu usuario n tiver uma JVM como ele “rodara” meu programa?
eu pensei no public ai ele teria acesso? ou estou viajando?[/quote]
1 - Voce nao diria os ponteiros?? Se for, o comportamente é bem parecido mesmo.
2 - Isso voce configura na hora de inicar a JVM. Procura os parametros do comando Java.
3 - Nao entendi mesmo o q vc perguntou… Mas se o usuario nao tiver uma JVM ele nao consegue executar o seu programa. O public so serve para definir como uma classe ou membro da classe é visivel a outras classes do java.
Sergiotaborda eu acho que o seu exemplo do word nao foi bem colocado pois um arquivo .doc pode ser executado por outros produtos e nao necessariamente APENAS pelo word…
Cara quando vc executa um programa normal no seu windows o seu sistema operacional entende os comandos e transmiti para sua maquina, porem com java temos no meio a JVM ela que entendi o que foi feito e transmiti para a maquina, Ter um programa Java e nao ter uma JVM e como ter um programa e nao ter um pc para rodar este programa…o nome ja diz JVM - MAQUINA Virtual do Java