Boa tarde amigos, comecei a estudar o struts 2 e estou gostando mto. Gostaria de saber como faço para acessar objetos nos escopos session e context nesses novos controles.Mto obrigado!!!
Duvida sobre os controles do Struts 2
M
1 Resposta
M
Ja achei com fazer isso…Valeu!!!
Criado 28 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 28 de fev. de 2007
Respostas 1
Participantes 1