Dúvida sobre PASTA DE TRABALHO, PASTA DE EXECUÇÃO

Pessoal, seguinte…
Coloquei um aplicativo meu como Serviço do Windows… até ae tudo ótimo… Mas tenho um problema! As figuras do meu sistema estão em uma pasta que fica assim:

[code]
/aplicativo

• sistema.jar
    /img
    • icone.jpeg
    • logo.jpeg
      /lib
    • WindowsService.bat
    • (outros jars)
      /config
      • arquivos de configuracao;[/code]

Daí oque acontece… para mim rodar ele como serviço o windows executa o /aplicativo/lib/WindowsService.bat, com isso eu perco a ligação das imagens que estão dentro de /aplicativo/img!

Quando eu dou dois cliques no sistema.jar roda normalmente! Como resolvo isso? Tem algum parametro do java -jar ou algo parecido que possa corrigir… tentei isso também:

String local = System.getProperty("user.dir"); if(local.endsWith("lib")) { System.setProperty("user.dir", local.substring(0, local.lastIndexOf("\\")+1)); // JOptionPane.showMessageDialog(null, "Mudou dir " + System.getProperty("user.dir")); }

• Fiz isso por que o windows roda ele apartir da pasta /sistema/lib, e tentando mudar o working dir não resolveu!
    Será que deu para entender?

Em outras palavras, é como fazer isso:

C:\aplicativo > java -jar sistema.jar (Este comando funciona todos as imgs)

C:\aplicativo\lib\java -jar …/sistema.jar (este comando ele não consegue achar nenhuma img)

Dentro da sua batch, mude o diretório corrente para o desejado. Use o comando “cd” ou “chdir”. Exemplo:

chdir /d c:\aplicativo
java -jar sistema.jar

Tem como eu dar um cd… para voltar uma pasta bo batch?!

Tem, mas não sei qual é o diretório corrente. Experimente e veja…

Na real, to sofrendo para deixar os diretorios legais… to usando o Java Service Wrapper!

http://wrapper.tanukisoftware.org/doc/english/download.jsp

Vai rodar sim… de boa… resolvido…
Depois tento melhorar isso, deixar separado por pastas!