Dúvida sobre precificação de sistema

Olá a todos. Estou desenvolvendo um sistema para um cliente mas não sei qual o preço que devo cobrar por ele. Vou passar alguns requisitos do sistema pra que, se possível, vcs possam me ajudar:
É simplesmente um sistema CRUD de clientes, com 11 atributos e a opção de ler e importar arquivos .csv para o banco de dados. Pretendo usar:
MySQL + Hibernate.
Java SWING .

Alguém poderia me dar um “caminho” para eu fazer a precificação deste sistema? Grato.

Eu também tenho duvida de quando custa um projeto só com crud e usando frameworks…

Estamos no mesmo barco… kkkk’ Isso é muito difícil de saber.

Não há uma fórmula perfeita para isso. Este post deve ajudar a clarear as ideias.

Basicamente, o custo de um projeto provém de duas coisas: 1) quanto vai custar a você o desenvolvimento e 2) quanto você quer lucrar com ele. É preciso ser honesto nos dois itens, e saber justificá-los (é claro, o cliente não precisa saber de quanto é seu lucro, mas você pode dilui-lo/acrescentá-lo nos custos). Não seja modesto (fazer barato só pra agradar), mas também não seja ganancioso.

Pense no custo tanto em termos de tempo quanto materiais. Você precisará de energia elétrica? Internet? Telefone? Transporte (deslocamento)? Vai ter que adquirir algum hardware específico? Haverá suporte ao produto depois de entregue? Se sim, por quanto tempo? Haverá treinamentos? Poderão ser feitos ajustes depois da entrega? Se sim, como serão cobrados? Tudo isso deve ser levado em conta.

Abraços.