Bom dia GUJ’s… É minha primeira postagem aqui. Estou com uma dúvida muito grande… Faço o 2° ano de Cienc. da Comp e faço estágio numa empresa de mineração em MG…
O pessoal lá da empresa solicitou o desenvolvimento de um portal, com no mínimo 30 páginas, vários tipos de cadastros, um sistema de busca nos vários documentos de apoio, que estão no servidor (procura dentro de .doc’s e pdf’s)…
Além disso eles fazem toda semana treinamentos e cursos que gostariam de estar disponibilizando em tempo real (áudio e vídeo) para que qualquer usuário da net possa ver…
E mais uma série de bagulhos como: Configuração de servidor Web, de aplicação… Enfim toda estrutura…
O pessoal que foi contratado para desenvolver, apresentou uma proposta em Java (JSF)usando diversos frameworks que não recordo agora… Para a transmissão do áudio e vídeo vídeo vão utilizar flash, base de dados Postgree (pq querem banco free), UML e tal’s…
Daí vem minha dúvida… Tá certo que a empresa é grande, multi-nacional e tal’s… Mas eles cobraram para desenvolver o portal R$ 9.000,00 (nove mil)… Ainda não sei colocar um valor no sistema.
Isto tá certo, será que vale a pena pagar isso tudo ???
O que vcs acham ??? Por quanto vcs desenvolveriam um portal destes ???
[color=red]Moderador: (1) use títulos mais explicativos (2) procure a seção correta[/color]