Duvida sobre preparação para certificação

5 respostas
F

Olá…

Pessoal, eu gostaria de saber o que vocês acham sobre fazer o curso SL275 direto com a SUN.

O curso tá com desconto de 60% pra pessoas físicas sai por R$ 699,00
tanto o SL110 quanto o SL275.

Bom a minha dúvida é a seguinte:

Qual o conselho que vc’s me dão. Vale a pena fazer o curso na SUN em São Paulo? Ou é melhor estudar por conta? Ou unir os dois?

O que vocês acham?

5 Respostas

M

com certeza deve ser ótimo fazer o curso… eu diria q se vc tem esse dinheiro pra investir legal no curso… o faça… mas eu por ex, nao tenho, ai estudo sozinho… hehehe :lol:

C

Eu acho que não vale a pena o curso da Sun.
Eu fiz o SL275 quando estava começando com java, em 2000, e achei péssimo… pois é muita informação de uma vez só, sem tempo para exercícios ou assimilação.

Quando tirei minha certificação, foi estudando pelo livro da Katy Sierra, achei o livro ótimo.

Mas se vc deseja fazer um curso, recomendo a GlobalCode, o curso é muito bom.

Meu marido fez o curso lá(Academia do java) e estudou pelo mesmo livro, a nota dele foi 9,5.

Aí vc decide.

R

Eu acho que você deve estudar pelo livro da Katty primeiro e depois fazer um curso rápido antes da prova para tirar as dúvidas, é o que eu pretendo fazer.

R

Com isso eu concordo, é bom vc ter um bom conhecimento, para começar este curso com uma boa base.

Abraços,

F

Fiquei sabenmdo de um curso que tem na GlobalCode só para tirar as dúvidas antes da prova. Achoq eu vou fazer isso. Estudar pelo Livro (achei um usado pela net pra compra por R$50,00) e depois fazer este curso. Aí faço a prova.

Valeu pessoal

Criado 19 de outubro de 2004
Ultima resposta 25 de out. de 2004
Respostas 5
Participantes 5