Dúvida sobre qual linguagem aprender

Galera, imagino que esse típo de tópico seja bem corriqueiro aqui, mas vamos lá:

Me formei em ADS recentemente, mas não fiz estágio durante o curso e agora que larguei meu antigo emprego (trocador de óleo, de 8:00 às 18:00 Seg à Sáb), aos 34 anos, me vejo na necessidade de me aprofundar em algo rapidamente para arrumar meu primeiro emprego na área. Tô com tempo de sobra, e muita disposição pra aprender, porém preciso arrumar um trampo qualquer (mesmo freeelancer) urgente pra pagar as contas. Já estou indo bem com HTML e CSS, e me aventuro tbm em Javascript. A pergunta é: será que devo começar a aprender PHP nesse momento? Pelo que pesquisei, pra trabalhar com WEB, essas linguagens são indispensáveis. Sobre qual área mais me agrada, tanto faz. Acho muito interessante tanto Frontend como Backend. Obg!

Cara, vou dizer o que sempre dizem quando pergunta isso, dá uma pesquisada na sua região (em sites de emprego, ou sites de freela mesmo) quais linguagens são mais procuradas e da uma investida de tempo e estudo nelas pra conseguir o trampo



3 curtidas