[quote=TaubateSistemas]Olá tenho uma duvida que esta tirando as minhas noites de sono.
Tenho uma empresa aqui em minha cidade.
Ganho em media 4 mil reais por mês descontando funcionario, gasolina, imposto, socio e etc…
Só que é muito instável por causa de calotes… rs
Bom cansei de ser empresario e me ferrar para receber… gostaria de trabalhar para os outros.
Gostaria de saber se trabalhando para os outros ganho em media uns 3 mil pelo menos?
Fazer um curso da caelum aumenta minhas chances no mercado de trabalho?
Qual dica vocês poderiam estar me passando?
Desde já agradeço a todos.[/quote]
Isso é um pouco complicado de responder. Eu ainda não trabalhei na área pretendo entrar em um estágio no próximo.
Acho que o que vai definir o quanto você ira ganhar vai ser seu nível de conhecimento e tecnologia que irá trabalhar,
dependendo do seu conhecimento pode começar ganhando menos que 3 mil, mas conforme for evoluindo profissionalmente
passa fácil disso (3 mil). E claro depende da região que você trabalha.
na real não conheco muito de java… e to me esforçando bem… em 1 mês consegui ver todo o conceito de java conexão com o banco inserção consulta e outras coisas…
tudo dentro das normas de padronização… acho q estou indo bem…
estou começando a ver j2ee e servlets…
Resumindo to me virando bem por já trabalhar com programação(vb).
Mais obrigado pelas respostas… vou estudar mais sim, que acho que consigo receber até um pouco a mais do que os 3 mil… que eu necessito para viver.