:lol: Boa noite estou realizando um estudo para conhecer a tecnologia Struts e Hibernate. Realizei um projeto de estudo que contempla uma eleição, onde no seu inicio tenho o cadastro de partido e de candidatos. Acho que até estou conseguindo me sair bem realizei toda a configuração o Struts, validações através do validator e configuração do hibernate com banco mysql. Essa parte já funciona porem tem um erro no meu projeto fica um ?x vermelho? no nome do projeto acredito eu que seja alguma coisa a ver na configuração do Java Build Path, porem já fiz de tudo e não consigo achar o erro, esse erro não acusa em nenhuma classe ou arquivo de configuração na estrutura do projeto em si, porem quando atualizo alguma classe do projeto ela não se atualiza fica com a versão anterior já deletada, por exemplo: na minha Action coloquei algumas regras a mais, porem ficou com a regra antiga (já sobrescrita).
Também gostaria de saber se alguém pode me dar uma boa dica de tutorial referente à linguagem HQL, pois vou precisar de fazer umas query(s) mais agressivas.
:thumbup:
Duvida sobre Struts e Hibernate
5 Respostas
por favor … nao crie topicos repetidos.
Ok na verdade quero deletar o que postei Fórun " Ferramentas, Frameworks e Utilitários" pois a minha pergunta tem mais a ver com " Java e Desenvolvimento Web ", soh depois percebi, porem não achei ainda a opção de deletar. Sou nova aqui Sorry 
sem problemas, só moderadores podem exluir posts
Oi Juliana, bem vinda ao GUJ
Acredito que estas usando o Eclipse como IDE certo?
Se for, poste aqui qual erro a ferramente indica na aba “Problems”, que se não estiver visivel, você pode ativa-la em “window/show view/problems”
[]'s
Então na aba “Problems” temos os seguintes erros::
Description:::: \ProjetoEleicao\WebContent\WEB-INF\lib\antlr.jar’ Location:: Build path
Esse erro se repete a cada jar que é necessário para o projeto, ou seja, para os :
antlr.jar’
cglib-2.1.3.jar’
commons-beanutils.jar’
commons-collections-2.1.1.jar’
commons-digester.jar’
commons-fileupload.jar’
commons-logging.jar’ commons-validator.jar’
dom4j-1.6.1.jar’
ehcache-1.1.jar’ hibernate3.jar’
jakarta-oro.jar’ jstl.jar’
mysql-connector-java-3.1.13-bin.jar’
standard.jar’
struts-el.jar’
struts.jar’
E depois vem esse erro:
Severity and Description Path Resource Location Creation Time Id
The project cannot be built until build path errors are resolved ProjetoEleicao Unknown 1166585572859 7926
:shock: