Boa tarde Galera.
Sou mais um aprendiz ai ainda de aplicações web em jsf.
Eu estou desenvolvendo um projeto e me levantou uma duvida, pois, todos os exemplos que venho estudando e encontrando, todos eles trabalham em forma de paginação, e uma duvida que surgiu,é:
É possível dentro de um template você abrir várias telas ao mesmo tempo, como se fosse um sistema desktop, onde você abra a tela de usuário, a tela financeira, a tela do contábil tudo junto.
Porque a minha pergunta, eu não sei se seria possível montar um sistema erp web com jsf por este motivo, eu fiz um exemplo porem quando se tente abrir uma nova tela, ele remove a tela que já se encontrava dentro do espaço reservado e insere a nova.
Alguém já teve esta necessidade ou conhece algo a respeito?
Abaixo está o exemplo que eu montei para ver se conseguiria fazer várias instancias das telas ao mesmo tempo, só para deixar mais claro a minha duvida.
[code]<?xml version='1.0' encoding='UTF-8' ?>
<h:head>
<title>Health Monitor</title>
</h:head>
<h:body style="background-image: url(./resources/imagens/background_home.jpg) !important ">
<h:form>
<p:layout fullPage="true">
<p:layoutUnit position="east" collapsed="true" collapsible="true" >
<center>
<p:button icon="Resources/seta.png"/>
</center>
</p:layoutUnit>
<p:layoutUnit position="center" style=" height: 950px; background-image: url(./resources/imagens/background_home.jpg) !important">
<p:menubar model="#{menuBean.model}" autoDisplay="false" style="height: 30px; background-color:#5F9EA0 !important"/>
<div id="conteudo" style="background-image: url(./resources/imagens/background_home.jpg) !important">
<ui:insert name="corpo" /> // Paginas são inseridas aqui!!!
</div>
<h:graphicImage library="imagens" name="background_home.jpg"/>
</p:layoutUnit>
</p:layout>
</h:form>
</h:body>
[/code]